Sindicato Rural de Carazinho presta homenagem à FARSUL

Porto Alegre/Rio Grande do Sul (07/03/2017) – A Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL) foi homenageada durante o 3º Encontro das Lideranças do Agronegócio. O reconhecimento é pelos 90 anos da entidade, que serão comemorados em maio deste ano. Também receberam o reconhecimento, que destaca personalidades e organizações que colaboram para o desenvolvimento do agronegócio, a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira.

Na cerimônia, a FARSUL foi representada pelo seu diretor administrativo, Francisco Schardong, que pediu para todos diretores e colaboradores que estavam presentes subirem ao palco para receber o prêmio juntos. O dirigente explicou que “esta foi a melhor forma de mostrar que a força da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul vem da união de todos na defesa do agronegócio gaúcho, mais do que uma federação, somos uma família, a família FARSUL”.

O 3º Encontro das Lideranças do Agronegócio é uma promoção do Sindicato Rural de Carazinho. O evento acontece tradicionalmente na segunda-feira em que acontece a abertura da Expodireto e já consta na agenda oficial do evento.  

Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – FARSUL
Fotos: Gerson Raugust
www.farsul.org.br

https://www.cnabrasil.org.br/

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.