Recuo nos custos de produção e melhora da margem da atividade leiteira

Depois de três meses em alta, os custos de produção da atividade leiteira caíram 1,2% em abril, segundo o indicador calculado pela Scot Consultoria 
Os alimentos energéticos, com destaque para o milho (boas expectativas de produção com relação a segunda safra), os produtos para sanidade, os combustíveis e os suplementos minerais contribuíram com o recuo.
Com a queda nos custos de produção na comparação mensal e aumento na receita do produtor, a margem se mantém favorável. 
Na comparação anual a margem do produtor aumentou 9,9 pontos percentuais em abril deste ano. Esta melhora vem ocorrendo desde o começo do ano.
Para saber mais sobre o mercado de leite, custos de produção, clima, preços dos lácteos no atacado e varejo e expectativas para a cadeia assine o Relatório de Mercado de Leite da Scot Consultoria. Mais informações em: https://www.scotconsultoria.com.br/loja/relatorios/59/relatorio-do-mercado-de-leite-da-scot-consultoria .
A Scot Consultoria também realiza palestras e treinamentos de mercado na área de pecuária de leite. Saiba mais em: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/palestras-cursos-aulas-e-treinamentos.htm . 
Quer ficar por dentro das últimas notícias do mercado de leite? Acesse o Facebook da Scot Consultoria: https://www.facebook.com/ScotConsultoriaLeite/?fref=ts .
 

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.