Cobb-Vantress anuncia novos profissionais na Assistência Técnica

A partir deste mês, a Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, passa a contar com dois novos especialistas no time de Assistência Técnica que atua na América do Sul. Guilherme Seelent chega para atender clientes das regiões Centro-Oeste, Norte e do estado do Espírto Santo e André Murcio para atuar no estado de São Paulo.

Guilherme Seelent é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Goiás. Antes de chegar à Cobb, atuou por seis anos como extensionista de frangos de corte na BRF de Lucas do Rio Verde (MT) e também integrou a equipe de matrizes. Foi, posteriormente, sanitarista e supervisor do incubatório da unidade. Também trabalhou na Alltech, como gerente de vendas para a área de avicultura, atendendo os estados de Goiás, Distrito Federal e oeste da Bahia.

André Murcio é formado em Ciências Biológicas e está concluindo Mestrado em Nutrição e Produção Animal pela Universidade de São Paulo. Em sua trajetória, atuou na AgroceresRoss, como técnico em Produção de Avós, e foi supervisor de granjas de matrizes da A’doro no estado de São Paulo. Trabalhou também como consultor técnico comercial na Agroceres Multimix.

Os dois profissionais terão como principais desafios oferecer apoio e suporte técnico aos clientes da Cobb, com informações relevantes sobre genética e benefícios do produto líder no mercado mundial de aves de corte. Também serão responsáveis por contribuir para a conquista de resultados superiores no cliente e por fortalecer a parceria destes com a empresa.

“Com experiências de campo muito significativas para o trabalho que atualmente desenvolve a Assistência Técnica, acreditamos que os novos especialistas terão contribuições fundamentais para nossa atuação na América do Sul. O objetivo da Assistência Técnica é sempre ser um parceiro do cliente no dia a dia da produção, atendendo in loco as principais demandas e desafios em todas as áreas necessárias à conquista dos melhores resultados zootécnicos”, explica Flávio Henrique Araújo Silva, gerente da Assistência Técnica da Cobb para a América do Sul.

Sobre a Cobb-Vantress Brasil – Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 20 anos no Brasil. Mais antiga companhia de genética avícola do mundo, é líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do Estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 670 colaboradores.

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.