Vídeo de lançamento dos novos jatos executivos da Embraer tem trilha do filme 'Top Gun'

A peça é inspirada no filme, de 1986, que conta a história de um piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos. Campanha foi exibida no último fim de semana nos EUA. Vídeo de lançamento de jato da Embraer tem trilha do Top Gun
O vídeo de lançamento dos dois novos jatos executivos da Embraer, Praetor 500 e 600, exibido no último fim de semana em uma feira nos EUA foi trilhado com a canção ‘Take my Breath Away’, do filme Top Gun. (veja vídeo acima)
A peça é inspirada no filme, de 1986, que conta a história de um piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School, chamada pelos pilotos de Top Gun.
Na campanha, o protagonista, assim como no filme, é apaixonado por motos e aviões. Ele vai de moto ao hangar e encontra o novo jato executivo da fabricante brasileira.
Novos jatos
O Praetor 600, que tem autonomia para voar entre Nova York e Londres, tem alcance de 7.223 km. O Praetor 500 de 6.019 km.
O preço de lista do Preator 500 é de US$ 16,9 milhões e do Preator 600, US$ 20,9 milhões.
Ambos serão produzidos nas mesmas linhas de montagem usadas para fabricação dos modelos Legacy, nas unidades de São José dos Campos (SP) e Melbourne, na Flórida (EUA).

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.