Vida de MEI: astróloga conta como é seu trabalho formalizado

Titi Vidal é astróloga e microempreendedora individual desde 2016. Vida de MEI: astróloga conta como é seu trabalho formalizado
Uma atividade muito antiga já pode ser exercida com registro de MEI – Microempreendedor individual: astrologia. A atividade traça o perfil de pessoas e até de empresas pela posição dos astros e planetas na hora do nascimento. Para a astrologia, o ano começa dia 21 de março. Para comemorar, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostra como é o trabalho de uma astróloga formalizada.
Titi Vidal é astróloga e microempreendedora individual. Durante faculdade de direito, ela começou a fazer curso de astrologia, a convite de uma amiga. Quando viu, tinha um segundo trabalho, além da profissão de advogada. “O primeiro atendimento que cobrei foi em 2003 e, em 2004, saí do trabalho como advogada”, conta.
A astróloga fez atendimentos por muitos anos até resolver se tornar MEI em 2016: “Faz diferença pra profissionalização da astrologia, tem uma série de benefícios. Comecei a trabalhar com empresas, prestar consultoria. A gente faz mapa de empresas, que têm identidade própria”.
Além da consultoria, Titi abriu outras frentes. “Criei e-commerce no site. São coisas que a gente precisa ter empresa pra fazer”, explica.
A base do trabalho de Titi é o mapa astral: “É retrato do céu no momento do seu nascimento. A partir desse mapa, a gente tem uma espécie de DNA astrológico ou Raio X da alma, que é GPS. Naquele mapa tem características de quem é você, sua personalidade, como trabalha, sua vocação, áreas de atuação, desafios de vida, recursos”.
Hoje Titi atende de 15 a 20 pessoas por semana, presencialmente em São Paulo, e também online. Agora, o próximo passo dela é passar para outro tipo de empresa, para continuar crescendo, já que está quase no limite do faturamento anual do MEI, que é de R$ 81 mil por ano.
“Eu vejo que consigo ajudar muito mais gente hoje do que como advogada. Sou da teoria de que temos que trabalhar com alguma coisa que nos faça feliz, que faça sentido em nossa vida”, completa.
Titi Vidal
assessoria@titividal.com.br
contato.pontualoficial@gmail.com
www.titividal.com.br

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.