Três empresas abrem mais de 500 vagas pelo país

Entre cargos estão promotor de venda, atendente de loja, fiscal de prevenção de perdas e big data engineer. As empresas AlmavivA, Prezunic e iFood estão selecionando profissionais para mais de 500 vagas pelo país. Veja abaixo o processo de seleção de cada um das empresas.
AlmavivA do Brasil
A AlmavivA do Brasil está com seleção aberta para 300 vagas nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Os profissionais serão responsáveis por atuar na área de trade marketing da companhia, em lojas de varejo distribuídas em 110 cidades do Brasil.
Para o cargo de promotores de venda, a empresa oferece 252 vagas. Há ainda 18 oportunidades destinadas aos cargos de promotores de merchandising e consultores de relacionamento e outras 30 para cargos de staff, tais como coordenadores de operação, supervisores de vendas, assistente e analista de recursos humanos.
É exigido que o candidato tenha no mínimo 18 anos e concluído o ensino médio. Além disso, são exigidos no mínimo 6 meses de experiência no segmento de vendas.
As contratações são no regime CLT, com jornada de trabalho em período integral, oferecem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte.
Os interessados devem enviar currículo para nguedes@almavivadobrasil.com.br, informando no campo de assunto do e-mail o cargo desejável e o estado de atuação.
Prezunic
A rede carioca de supermercados Prezunic está com 50 vagas abertas nas mais variadas funções, como açougueiro, conferente, atendente de loja, auxiliar de operações, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de depósito e estoquista – 10 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para o Rio de Janeiro.
Para participar do processo seletivo é necessário ter o ensino médio completo e horário disponível.
São oferecidos benefícios compatíveis com o mercado para todos os colaboradores, como plano de saúde médico e odontológico, além da possibilidade de crescimento profissional.
Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/cencosudbrasil, já que as lojas físicas não recebem mais currículos de papel.
iFood
O iFood está com centenas de vagas abertas para o time de tecnologia.
A empresa de tecnologia busca profissionais das mais diversas posições de tecnologia como: big data engineer, coordenador big data analysis, coordenador/ especialista mobile, data infrastructure engineer, desenvolvedor Android, desenvolvedor Android latam, desenvolvedor backend pleno/ sênior, desenvolvedor backend pleno, desenvolvedor backend pleno/ sênior (latam), desenvolvedor backend sênior, desenvolvedor frontend pleno/ sênior, desenvolvedor full stack pleno (latam), desenvolvedor IOS (latam), desenvolvedor IOS, Dev Sec Ops, especialista sysadmin, head de produto, product designer, product manager, sysadmin pleno, sysadmin senior (devops).
Todas as vagas podem ser encontradas na área de carreiras do site https://www.ifood.delivery/br/carreiras

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.