Sumaré tem inscrições abertas para seleção e cadastro reserva no Centro de Formação de Educadores


São oferecidas 40 vagas. Inscrições podem ser realizadas até esta próxima quarta-feira (24). Sumaré tem inscrições para 40 vagas na área da educação.
Felipe Pissiloto/Prefeitura Municipal de Sumaré/Divulgação
Sumaré (SP) está com inscrições abertas para a seleção e cadastro reserva de especialistas para o Centro de Formação de Educadores Municipais (CEFEMS). As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (24), por meio de uma ficha de cadastro presente no edital (página 15 do Diário Oficial).
Ao todo, são oferecidas 40 vagas para os cargos de coordenador de equipe de formação, coordenador de projetos especiais, formador, recreacionista formador e recreacionista tutor de projetos especiais. O processo seletivo é referente ao ano letivo de 2019.
Para participar, é necessário ter vínculo efetivo com a Rede Municipal de Ensino, ser concursado e ter, no mínimo, três anos de experiência como professor ou especialista.
Além disso, é preciso ter disponibilidade para desenvolver encontros de formação nos períodos da manhã, tarde, noite, e durante os sábados.
A seleção dos candidatos será realizada pela Secretaria Municipal de Educação. A primeira divulgação dos resultados será na sexta-feira (26), a partir das 14h, através do e-mail indicado na ficha de inscrição.
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.