Rede de fast-food abre 97 vagas de emprego em 8 cidades da região de Campinas; veja cargos


Há vagas para atendente, coordenador (a) e gerente. Campinas concentra 65 das oportunidades. Rede de fast-food abre 97 vagas de emprego para Campinas (SP) e região.
Fernando Souza
A rede de fast-food Burger King abriu um processo seletivo com 97 vagas de emprego disponíveis para oito cidades da região de Campinas (SP). As oportunidades são para atendente, coordenador (a) e gerente de negócios. A metrópole concentra 65 das vagas. Confira todas as vagas abaixo.
Os salários não foram divulgados, mas os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação e trilha de carreira.
Os interessados devem se cadastrar pela internet. A rede de fast-food ressalta que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.
Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso das oportunidades de coordenador (a), é necessário que os interessados estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.
Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador (a) e gerente exigem experiência de, no mínimo, um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.
Confira as oportunidades por cidade
Americana
Atendente – 11 vagas
Campinas
Atendente – 57 vagas
Coordenador (a)- 5 vagas
Gerente – 3 vagas
Hortolândia
Atendente – 4 vagas
Indaiatuba
Coordenador (a) – 1 vaga
Mogi Guaçu
Atendente – 5 vagas
Coordenador (a) – 1 vaga
Paulínia
Atendente – 3 vagas
Sumaré
Atendente – 5 vagas
Valinhos
Atendente – 2 vagas
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.