Programa que dá orientações para quem procura emprego recebe inscrições em Piracicaba


Interessados devem ter 18 anos ou mais e a participação é gratuita. Semtre fica no Centro de Piracicaba
Carol Giantomaso/G1/Arquivo
As inscrições para interessados em participar do programa Time de Emprego serão abertas na quarta-feira (8) em Piracicaba (SP). No projeto, haverá orientações e apoio para que pessoas consigam o primeiro emprego ou se recoloquem no mercado de trabalho. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.
Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), o programa ajudará os participantes no reconhecimento das próprias habilidades, interesses e valores.
Os encontros estão previstos para ocorrer de segunda e quarta-feira, entre 13 de maio e 12 de junho, das 17h às 20h30. Será fornecido material, lanche e vale transporte.
Os requisitos para participação é estar desempregado e ter 18 anos ou mais. Para se inscrever, é preciso comparecer à Semtre, das 8h às 15h, com RG e CPF, comprovante de endereço, título de eleitor e carteira de reservista (para homens).
As inscrições devem ser encerradas quando esgotarem as 30 vagas. A lista de aprovados será divulgada na sexta-feira (10), no site da Semtre.
A secretaria fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro de Piracicaba.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.