Prefeitura de SP e Banco Neon selecionam para mais de mil vagas

Centros de recrutamento da prefeitura de SP farão seleção para o Contrata SP – Fim de Ano, evento que oferece mais de mil vagas de emprego em diversos setores. A Prefeitura de São Paulo e Banco Neon selecionam para mais de mil vagas de emprego. As funções são para diversos setores. No caso da prefeitura, a seleção começa nesta segunda-feira.
Prefeitura de São Paulo
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo abre nesta segunda-feira (29) as inscrições para o processo seletivo do Contrata SP – Fim de Ano, evento que oferece mais de mil vagas de emprego em diversos setores.
A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, os interessados devem comparecer entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro a um dos 24 CATes – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo para participar da pré-seleção – veja endereços abaixo.
O candidato deve apresentar RG , CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não possua o último documento, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3×4. O atendimento nos CATes é realizado durante a semana das 8h às 17h.
Durante o período do cadastro, a equipe técnica do CATe fará oficinas de orientação para o público ir melhor preparado para o processo seletivo.
A segunda etapa será realizada apenas com os candidatos que forem aprovados na pré-seleção. Essas pessoas receberão um ofício de encaminhamento para participar do Contrata SP – Fim de Ano, onde passarão por entrevista diretamente com as empresas.
Apenas as pessoas que receberem o encaminhamento poderão participar da seleção. Quem comparecer à segunda etapa sem ter passado pela pré-seleção nos CATes será encaminhado para os Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo para fazer cadastro para futuras vagas.
O Contrata SP também acontecerá regionalmente, facilitando o acesso das pessoas aos locais de entrevista. Os eventos do Contrata SP – Fim de Ano serão realizados nas regiões Oeste, Sul, Norte e Leste nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro.
Confira os endereços dos CATes abaixo:
Centro
CATe Central – Av. Rio Branco, 252
Zona Oeste
CATe Lapa – Rua Guaicurus, 1000
CATe Butantã – Rua Doutor Ulpiano da Costa Manso, 201
CATe Pirituba – Av. Dr. Felipe Pinel, 12
CATe Perus – Rua Ylídio Figueiredo, 349
CATe Jaraguá – Estrada de Taipas, 990
Zona Sul
CATe Interlagos – Av. Interlagos, 6122
CATe Jabaquara – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2314
CATe Cidade Ademar – Av. Yervant Kissajikian, 416
CATe Parelheiros – Av. Sadume Inoue, 5252
CATe Santo Amaro – Praça Floriano Peixoto, 54
CATe Campo Limpo – Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59
Zona Norte
CATe Santana – Av. Tucuruvi, 808
CATe Brasilândia – Av. João Marcelino Branco, 95
CATe Jaçanã – Rua Luis Stamatis, 300
Zona Leste
CATe São Mateus – Av. Ragueb Chohfi, 1400
CATe Vila Prudente – Av. do Oratório, 172
CATe Cidade Tiradentes – Rua Milagre dos Peixes, 357
CATe Itaquera – Rua Augusto Carlos Bauman, 851
CATe São Miguel Paulista – Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76
CATe Itaim Paulista – Av. Marechal Tito, 3012
CATe Penha – Rua Candapuí, 492
CATe Guaianases – Rua Hipólito de Camargo, 479
CATe Sapopemba – Av. Sapopemba, 9064
Banco Neon
O Banco Neon seleciona para 32 vagas para profissionais do setor de tecnologia e inovação.
As oportunidades são para Product Owner, Mobile IOS, Mobile Android, Front End, Back End, QA, Product Designer, Infraestrutura, DBA e Coordenador de Segurança da Informação. O local de trabalho é na Marginal Pinheiros, próximo ao Shopping Eldorado, Zona Sul de São Paulo.
A edge Brasil, consultoria especializada em recursos humanos e atração e engajamento de talentos para startups, está à frente do processo seletivo.
Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado e benefícios flexíveis como assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição. As inscrições podem ser feitas neste link até 14 de novembro.

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.