Latam Brasil fecha acordo de compartilhamento de voos com a Delta


Acordo é parte da operação de compra de 20% da Latam pela Delta, anunciada no ano passado. A Latam Airlines Brasil firmou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Delta Airlines, com previsão de entrada em vigor no primeiro semestre de 2020. O acordo está sujeito à aprovação de órgãos regulatórios.
O Grupo Latam Airlines já fechou acordos de codeshare com a Delta e as subsidiárias Latam Peru, Latam Colômbia e Latam Equador.
Latam decidiu manter a suspensão dos voos no aeroporto Bauru-Arealva até o mês de maio
Latam/Divulgação
A companhia também informou que iniciou nesta quinta-feira a venda de passagens aéreas para os voos de acordos da Delta com a Latam Peru (operados a partir de 29 de março) e com a Latam Equador (a partir de 15 de março), oferecendo mais para 74 destinos nos Estados Unidos e no Canadá.
Latam deixa aliança com companhias aéreas a partir de maio
Os passageiros da Delta também podem adquirir passagens em codeshare com as filiadas da Latam no Peru, Equador e Colômbia para 51 destinos na América do Sul.
Os acordos de codeshare integram a operação de compra de 20% da Latam pela Delta, anunciado em setembro do ano passado. Ainda falta fechar o acordo com a operação da Latam Chile.
A Latam e Delta informaram ainda que assinaram nesta quinta um acordo bilateral para compartilhar os benefícios dos programas de milhagem para clientes das duas companhias.
Assim, os clientes Latam Pass poderão acumular e resgatar pontos em voos da Delta para mais de 300 destinos em todo o mundo, e os Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da Latam para 145 destinos em 26 países nos cinco continentes.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.