Lançamentos e Novidades da Agrishow 2016

Comil: Linha de silos – A Comil Silos e Secadores apresenta toda sua nova linha de silos, secadores, transportadores e demais equipamentos na Agrishow 2016. Esses novos equipamentos foram projetados para oferecer maior capacidade de armazenamento, transporte e secagem de grãos. Os silos da empresa foram projetados para armazenar, por tempo indeterminado, produtos a granel com peso específico de até 0,85 t/m³. Já os secadores possuem maior economia de energia térmica e elétrica, devido ao reaproveitamento do calor da zona de resfriamento e também ao alto rendimento dos ventiladores axiais, proporcionando maior homogeneidade de secagem com pressão estática mais uniforme.

John Deere: Soluções integradas – A John Deere destaca a estratégia de Soluções Integradas. Um dos principais destaques são as colhedoras CH570 e CH670. O Econoflow, novo sistema de alimentação, limpeza e hidráulico, reduz o consumo de combustível em até 8%, melhora ainda mais a limpeza da cana colhida, além de aumentar a produtividade operacional, representando menos emissão de carbono e colaborando na redução dos impactos ambientais. Ainda estão no estande os tratores utilitários da Série 5E, que traz uma novidade: o piloto automático de fábrica, o que gera ainda mais conforto na jornada de trabalho e reduz em até 90% sobreposições, dependendo do sistema de orientação e da precisão do sinal. Grande destaque também para o fruteiro 5075EF, especial para culturas como a maçã, muito cultivada na região Sul

SOESP: Tecnologia para sementes de forrageiras tropicais – No estande da Sementes Oeste Paulista (SOESP) estão as sementes de forrageiras tropicais, que com a inovação da tecnologia SOESP Advanced, irão adicionar benefícios no plantio até o estabelecimento da planta, além de se adaptar ao sistema Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. O tratamento da semente Advanced traz os benefícios de adaptação em qualquer semeadora do mercado, menor ataque de pragas e pássaros – tratamento com um inseticida e dois fungicidas, uso inteligente da água, sementes uniformes, alta pureza – em torno de 98%, e o tratamento não se rompe com o atrito dos maquinários, gerando a diminuição de custos na implantação da pastagem ou formação de palhada para plantio direto.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.