Grupo CCR abre inscrições para o Programa de Trainee 2019

Candidato deve ter conclusão da formação superior nos últimos dois anos, nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade e viagens. O Grupo CCR, companhia de infraestrutura, abriu as inscrições para a 10ª edição do Programa de Trainee.
Os requisitos incluem a conclusão da formação superior nos últimos dois anos, nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, sistemas de informação ou análise de sistemas. Outros requisitos são nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade e viagens.
O processo seletivo abrange seis etapas e o programa tem duração de 8 meses (32 semanas), com programação multidisciplinar que inclui a imersão nos negócios do Grupo CCR, job rotation e ações de desenvolvimento.
As inscrições podem ser feitas até 30 de maio pelo site do grupo. O programa conta com a parceria da Cia de Talentos para atração e seleção dos profissionais.
Os benefícios oferecidos pela companhia incluem assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, previdência privada e Participação nos Lucos e Resultados (PLR).
As atividades podem ser desenvolvidas nas seguintes unidades:
CCR AutoBAn – Jundiaí
CCR Engelog – Centro de engenharia Jundiaí
CCR EngelogTec – Núcleo de Tecnologia Jundiaí
CCR NovaDutra – Santa Isabel
CCR Metrô Bahia – Salvador
CCR RodoNorte – Ponta Grossa
CCR SPVias – Tatuí
CCR ViaOeste – Barueri
CCR ViaQuatro – São Paulo
CCR ViaMobilidade – São Paulo

https://g1.globo.com/economia

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.