Grupo Boticário e mais duas empresas abrem quase mil vagas de emprego

Maioria das posições é para atuar na área de saúde e atender à demanda do coronavírus. O Grupo Boticário, o Grupo Soulan e a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo mais detalhes dos processos seletivos:
Veja mais vagas de emprego pelo país
Grupo Boticário
O Grupo Boticário abriu processo de contratação para pessoas com deficiência (PCD) em três capitais: São Paulo, Rio e Salvador. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas.
A procura é por candidatos nas áreas de finanças, Recursos Humanos, planejamento de demanda, planejamento comercial, trade, merchandising, comunicação e outros.
Os candidatos devem ter interesse em atuar com vendas e de mergulhar na indústria de beleza fazendo parte de uma das maiores redes varejistas do Brasil.
Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de quarentena, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas por meios virtuais. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site e se aplicar para as vagas desejadas até 30 de abril.
Grupo Soulan
O Grupo Soulan, que desenvolve projetos na área de Recursos Humanos, está com mais de 700 vagas de emprego na área de saúde e nas indústrias farmacêutica, de produtos de limpeza e química.
A maior parte das posições é para atuação na região metropolitana de São Paulo e o processo seletivo é totalmente online, inclusive as entrevistas, para garantir a segurança de todos por conta da necessidade de isolamento social como forma de evitar o contágio da covid-19.
As vagas são para todos os níveis de escolaridade e para diversas ocupações, como: auxiliar de farmácia, consultor de saúde, enfermeiros, instrumentistas, terapeuta ocupacional, técnico em química e outras.
Confira todas as vagas disponíveis no Grupo Soulan no link.
FIDI
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) – gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública – ampliando o atendimento às vítimas de coronavírus (Covid-19), busca temporariamente 150 agentes administrativos, técnicos em radiologia (tomografia), auxiliares de enfermagem e enfermeiros para atuarem em suas unidades da rede pública de São Paulo.
As posições não exigem experiência e são para início imediato. Os candidatos às vagas de técnico em radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), e auxiliares de enfermagem e enfermeiros devem ter o COREN ativo.
Os interessados devem se candidatar pelo site da fundação, no item “Trabalhe Conosco”, localizado no topo da página inicial, até dia 30 de abril. O salário é compatível com o mercado.
Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação).

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.