Fazendeiro é amarrado e permanece refém de suspeitos por 10 horas, durante roubo de gado em fazenda de MT

Vítima diz que é o quarto roubo de gado na fazenda dele, este ano. Em um dos roubos anteriores, ele teria sido agredido pelos suspeitos. Suspeitos invadem fazenda para roubar gado em MT.

Um fazendeiro, que pediu para não ser identificado, ficou refém de assaltantes, por 10 horas, na segunda-feira (20), na propriedade dele, que fica próximo a BR-070, no município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Os três suspeitos roubaram vários animais da fazenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo rendeu o proprietário da fazenda no momento em que ele chegava no local. A vítima foi amarrada e encapuzada. Ação começou por volta das 7h e os suspeitos só deixaram o local às 17h.
À polícia, o fazendeiro disse que suspeita que os três homens façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de gado, pois demonstravam calma e habilidade no manejo dos animais.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos chegaram a fazer almoço na fazenda. E usaram o telefone rural para ligar para um número que polícia suspeita ser de um comparsa.

O proprietário relatou ainda que esta é a quarta invasão na fazenda dele, este ano. Em um dos roubos anteriores, ele diz ter sido agredido pelos suspeitos.

Cerca de 50 novilhas eram mantidas na propriedade, mas ainda não foi possível contabilizar quantos animais foram roubados. A polícia vai investigar o caso.

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.