Empresas e agências selecionam para quase 3 mil vagas de emprego no país

Só os centros de intermediação de mão de obra da Prefeitura de São Paulo selecionam para cerca de mil vagas abertas para o final de ano. Empresas e agências intermediadoras de mão de obra selecionam para 2.930 vagas para funções que vão de vendedores a operador de atendimento e consultores de negócios. Só os centros de intermediação de mão de obra da Prefeitura de São Paulo selecionam para cerca de mil vagas abertas para o final de ano.
Luandre
A Luandre, consultoria de RH, seleciona para 250 vagas na área de televendas para um de seus clientes que fará expansão no interior de São Paulo.
Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas e residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Valinhos (SP). As inscrições devem ser feitas pelo site, no código 51484.
Atento
A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, seleciona para 1.640 vagas de emprego para operador de atendimento em municípios dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.
Em São Paulo, são 1.110 oportunidades, distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo, capital (350 vagas), Guarulhos (150 vagas), Ribeirão Preto (200 vagas), Santos (80 vagas), São Bernardo do Campo (130 vagas) e São Caetano do Sul (200 vagas). A empresa busca ainda 430 profissionais no Rio de Janeiro (RJ) e 100 em Goiânia (GO).
A Atento exige que o candidato tenha concluído o ensino médio e resida no município referente à vaga. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação. Não é necessária experiência anterior.
O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível se candidatar até o dia 4 de novembro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.
Matera
A Matera, empresa de tecnologia para os mercados financeiro, varejista e de gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para mais de 40 vagas. As oportunidades são, principalmente, para as áreas de desenvolvimento, suporte, infraestrutura e implantação, assim como para consultores de negócios e para a área de marketing.
A empresa possui vagas abertas para os escritórios – São Paulo (SP), Campinas (SP), Maringá (PR) e Porto Alegre (RS). O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacotes de benefícios flexíveis que podem incluir: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, auxílio creche, ticket refeição, ticket alimentação, vale-transporte, entre outros.
Para obter mais informações sobre as oportunidades, assim como se candidatar, acesse este link.
Prefeitura de SP
Até o dia 5 de novembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo recebe inscrições para o processo seletivo do Contrata SP – Fim de Ano, evento que oferece mais de mil vagas de emprego em diversos setores.
A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, os interessados devem comparecer até o dia 5 de novembro a um dos 24 CATes – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo para participar da pré-seleção.
O candidato deve apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não possua o último documento, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3×4. O atendimento nos CATes é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Confira os endereços do CATe neste link.

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.