Embraer oferece cerca de 40 vagas para desenvolvimento de softwares


Oportunidades, que têm foco em engenharia de sistemas, são para São José dos Campos e Belo Horizonte. Processo seletivo é realizado online. Embraer busca profissionais para desenvolvimento de softwares, mas dispensa experiência prévia no segmento aeronáutico.
Divulgação/ Embraer
Estão abertas as inscrições para quatro processos seletivos na Embraer que visam contratar cerca de 40 profissionais para o desenvolvimento de softwares para aeronaves. As vagas são para trabalhar em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e em Belo Horizonte, capital de Minas. Não é exigida experiência no segmento aeronáutico.
Os quatro processos seletivos são voltados para profissionais com conhecimento em programação. Há oportunidade para engenharia de sistemas, desenvolvimento de software embarcado, desenvolvimento de produto para cybersecurity e safety.
A seleção dos candidatos será realizada em ambiente virtual. Segundo a empresa, será usado um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos.
A seleção online conta com testes de perfil, inglês e programação. A cada etapa o candidato recebe um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.
As inscrições devem ser feitas por meio do site embraer.gupy.io.

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.