Eletrobras diz que leilão de distribuidora no Amazonas é adiado para 10 de dezembro


O certame estava inicialmente agendado para o dia 27 de novembro, e a mudança ocorre após uma decisão judicial desfavorável no início desta semana. Empresa teve que dar esclarecimentos ao MPE e órgão de defesa do consumidor sobre apagão nesta terça
Marcos Dantas / G1 AM
A Eletrobras informou que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) alterou a data de leilão da distribuidora da estatal no Amazonas para 10 de dezembro, de acordo com fato relevante divulgado na noite de quinta-feira (22).
O certame estava inicialmente agendado para o dia 27 deste mês, e a mudança ocorre após uma decisão judicial desfavorável no início desta semana.
A 49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro decidiu tornar sem efeito a 170ª assembleia geral extraordinária da Eletrobras, ocorrida em fevereiro deste ano, que votou pela venda das distribuidoras de energia da estatal.
Na véspera, o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, afirmou a jornalistas que, apesar do revés na Justiça, o certame estava confirmado.
A Eletrobras disse no fato relevante que a entrega dos documentos por interessados na Amazonas Energia deverá ser feita no dia 6 de dezembro, entre 9 horas e meio-dia, pelo horário de Brasília.

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.