Concursos públicos de quatro cidades do Tocantins são suspensos por causa da pandemia do coronavírus

Foram suspensos os concurso de Santa Rosa, Nova Olinda, Ananás e Arraias. Provas só serão aplicadas após o fim do período de restrições por causa da pandemia. Concursos de quatro cidades do Tocantins são suspensos após pandemia
Quatro cidades do Tocantins suspenderam provas de concursos que estavam programados nos municípios por causa da pandemia de coronavírus. As provas ainda não têm data para serem realizadas e a recomendação para os candidatos é acompanhar os sites das empresas organizadoras. Outros municípios que estão com certames abertos também podem cancelar as provas em breve.
Em Santa rosa do Tocantins, na região sudeste do estado, as provas estavam previstas para o próximo domingo (19). O concurso foi adiado por tempo indeterminado e só deve ser remarcado quando as aulas nas escolas da rede estadual e municipal forem retomadas. O certame é realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Sócio-cultural e Cidadania. São oferecidas 10 vagas com salários de até R$ 1,4 mil.
No último domingo (12) deveriam ter sido realizadas as provas do concurso da Câmara de Vereadores de Ananás, no norte do estado. Foram mais de 400 inscritos disputando quatro vagas com salários de até R$ 2 mil. A suspensão também é por tempo indeterminado. As provas serão aplicadas pelo Instituto de Capacitação, Assistência e Pesquisa.
Em Nova Olinda, as provas deveriam ter ocorrido no fim de março, mas também estão suspensas por tempo indeterminado. O concurso do quadro geral do município oferece 211 vagas para todos os níveis. O certame também está sendo organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Sócio-cultural e Cidadania.
A Prefeitura de Arraias também adiou o concurso por tempo indeterminado. O município está oferecendo 172 vagas e as provas estavam previstas para o próximo mês de junho. O concurso é organizado pela empresa Lex Consultoria.
Veja mais informações da região no G1 Tocantins.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.