Com problemas financeiros, restaurantes de Jamie Oliver correm risco de fechar


Cerca de 1,3 mil empregos estão sob risco, segundo a BBC. Jamie Oliver
BBC
O chef de cozinha Jamie Oliver disse estar “entristecido” ao anunciar que sua rede de restaurantes está passando pela administração de uma empresa de auditoria por causa de dificuldades financeiras. Cerca de 1,3 mil empregos estão sob risco, segundo a BBC.
O grupo, que inclui a rede italiana de Oliver, Barbecoa e Fifteen, nomeou a KPMG como administradora para proteger os credores.
De acordo com a imprensa britânica, no total, 25 restaurantes deverão ser afetados, dos quais 23 da cadeia italiana de Oliver. “Eu aprecio o quão difícil isso é para todos os afetados”.
No Brasil, o chef inglês abriu três restaurantes, em Campinas (SP), Curitiba e São Paulo. Não se sabe se esses estabelecimentos serão afetados.
“Também gostaria de agradecer a todos os clientes que nos beneficiaram e nos apoiaram na última década, tem sido um verdadeiro prazer atendê-los”.
Ele acrescentou: “Lançamos o Jamie’s Italian em 2008 com a intenção de interromper positivamente o mercado do Reino Unido, com grande valor e ingredientes de qualidade superior, os melhores padrões de bem-estar animal e uma incrível equipe com paixão por boa comida e serviço. E fizemos exatamente isso. “

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.