Bovespa opera em queda, de olho na tramitação da reforma da Previdência


Na véspera, o Ibovespa terminou o dia em alta de 1,1%, a 98.903 pontos, batendo novo recorde. Homem passa por gráfico de cotações na Bovespa, em foto de agosto de 2015
Paulo Whitaker/Reuters
O Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, a B3, opera em queda nesta quinta-feira (14) com a tramitação da reforma da Previdência ainda sob a atenção dos investidores. No início da noite da véspera, foi instalada a primeira comissão na Câmara responsável por discutir o assunto.
Às 13h54, o Ibovespa tinha de baixa de 0,64%, a 98.273 pontos. Veja mais cotações.
No radar, está ainda o noticiário sobre o Brexit. Nesta quinta, o parlamento britânico vai discutir como atrasar o prazo para que o Reino Unido saia da União Europeia, previsto para 29 de março, às 23 horas (no horário de Londres). Na quarta, os deputados britânicos rejeitaram a possibilidade de deixar o bloco sem acordo – mas uma extensão no prazo para a saída depende da aprovação unânime de todos os 27 países integrantes do bloco.
Na véspera, o Ibovespa terminou o dia em alta de 1,1%, a 98.903 pontos, batendo novo recorde de pontuação. Na máxima da sessão chegou a 99.267 pontos. O recorde anterior do Ibovespa havia sido em 4 de fevereiro, quando o indicador atingiu 98.588 pontos.

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.