Arujá abre vagas de estágio em educação física com bolsa auxílio de R$ 1.045

Interessados devem se inscrever de 5 a 8 de março pelo site do Ciee. A Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá está com quatro vagas abertas para estágio em educação física. As inscrições devem ser realizadas de 5 a 8 de março pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).
As vagas têm carga horária de 25 horas semanais e a bolsa auxílio é de R$ 1.045,00. Podem participar do processo seletivo candidatos com licenciatura completa na área e que cursam o primeiro semestre de bacharelado ou que estejam no 5º semestre do bacharelado.
De acordo com a Prefeitura, depois da inscrição, os candidatos deverão comparecer para entrevista no dia 10 de março, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Ginásio Habib Tannuri. O endereço é Rua Maranhão, 386, Jardim Planalto.
Na ocasião será preciso apresentar currículo, comprovante de inscrição emitido pelo site do Ciee (constando o código de usuário), originais e cópias do CPF, RG e comprovante de residência, além de uma declaração de matrícula atualizada da faculdade.
Serão utilizados como critérios de seleção a entrevista e a análise do currículo. A convocação será publicada na sede da Prefeitura e no Diário Oficial Eletrônico. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4655-0851.

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.