Amigas abrem brechó com enfoque em produtos de luxo

As duas já eram sócias numa loja de decoração e num escritório de arquitetura e design, mas tiveram que pensar num plano B. Amigas abrem brechó com enfoque em produtos de luxo
Siomara Leite e Danielle Kono já eram sócias numa loja de decoração e num escritório de arquitetura e design, mas tiveram que pensar num plano B. Donas de muito bom gosto, elas abriram um brechó com enfoque em produtos de luxo.
A história das duas nasceu de uma fase de crise em que as duas ficaram apavoradas e não sabiam o que fazer. “Inventamos um bazar de final de ano. Ele rendeu, foi crescendo e nós começamos a planejar”, conta Siomara.
Elas colocaram o nome na fachada e mudaram a vitrine para ser um brechó de verdade. O estoque tem mais de dez mil peças, todas já lavadas higienizadas e prontas para serem vendidas. As peças custam, em média, 70% do valor original.
A cliente Clélia Imelfarbe conta que é possível encontrar de tudo. Bolsa, sapato, vestido, macacão.
“Eu acho que elas fazem a triagem com muita cautela das peças e isso faz com que tenha todos os looks e sejam peças extremamente boas e com preço super acessível”, conta a cliente Isabel Massaia.
“A gente faz toda a curadoria das roupas, que eu acho que esse também é o nosso diferencial. A gente pega coisa bacana, e daí a gente vai fazer tudo e vai repassar”, fala Danielle.
Elas formataram uma franquia física e uma franquia bag. A bag é para distribuir roupas para o Brasil todo. As duas conseguiram vender, com roupas usadas, R$500 mil. Esse ano, em janeiro, cresceram 70% e em fevereiro 50%.
BRECHÓ AGORA É MEU
Rua Martinico Prado, 372 – Higienópolis São Paulo / SP – CEP: 01224-010
Telefone: (11) 3129-4001
Site: www.brechoagoraemeu.com.br

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.