AMcom, Grupo Fleury e Localiza Hertz abrem vagas de emprego

Oportunidades são para diversas localidades do país e cargos e requisitos são variados. Três empresas estão com vagas de emprego abertas em vários pontos do país. São elas: AMcom, Grupo Fleury e Localiza Hertz.
AMcom
A AMcom, companhia de tecnologia da informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, está com 50 vagas abertas para profissionais da área de TI.
Os requisitos e candidatura das vagas podem ser consultados e realizados pelo site da empresa https://amcom.com.br/vagas
A demanda, que foi impulsionada pela chegada de novos clientes requer, principalmente, desenvolvedores Java, Front-end e Python, consultores de pré-vendas e gerente de contas, entre outros cargos. As vagas também estão disponíveis para pessoa com deficiência.
A seleção abrange todo o país e as oportunidades disponíveis são para, principalmente, a cidade de Blumenau, além de outras localidades do estado de Santa Catarina, como Florianópolis, Joinville, Gaspar e Biguaçu, e também São Paulo.
Além do salário compatível com o mercado, as oportunidades contam com benefícios como planos de saúde e odontológico e seguro de vida 100% custeados, subsídios parciais para graduações, pós-graduações e MBA, e integrais para certificações.
Grupo Fleury
O Grupo Fleury abriu 6 vagas para assistente de coleta em seus hospitais parceiros das cidades de São Paulo e do ABC paulista. Os interessados podem se inscrever por meio do site https://bit.ly/2OsKzBH. As oportunidades continuarão em aberto até o preenchimento.
Os profissionais selecionados atuarão na execução da coleta de materiais biológicos utilizando equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio e instrumentos adequados para cada tipo de exame, envolvendo pacientes adultos e crianças, bem como atendimento em primeiros socorros, conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências, e suporte a problemas técnicos.
As atribuições da vaga incluem, também, armazenar amostras para garantir viabilidade do material, registrar informações do atendimento por meio de sistemas de rastreamento, realizar atividades administrativas e de recepção relacionadas ao atendimento ao paciente e à Distribuição – conforme treinamentos específicos, processos, normas vigentes e direcionamento da liderança.
Para participar do processo seletivo é necessário ter formação completa nos cursos técnicos de patologia clínica, laboratório, análises clínicas e biodiagnóstico. Não é necessário ter experiência na área, mas o conhecimento em culturas e raspados, bem como em rotinas hospitalares são desejáveis.
A carga horária mensal das vagas pode ser de 180 horas ou 220 horas e é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semanas e feriados.
Localiza Hertz
A Localiza Hertz, empresa de aluguel de carros, está com oportunidades abertas para profissionais com deficiência para o cargo de administrativo na cidade de São Paulo.
A carga horária de trabalho é de 8 horas, e os candidatos devem ter ensino médio completo. É desejável experiência na função.
A Localiza oferece benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-transporte, auxílio refeição, auxílio alimentação, auxílio creche e participação nos lucros.
Os interessados na oportunidade devem cadastrar o currículo em www.vagas.com.br/localiza

https://g1.globo.com/economia

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.