Agro Maripá marca presença na Intercorte São Paulo

Com estande master para divulgação dos produtos de seu portfólio e destaque para os animais das raças Nelore e Gir, a Agro Maripá apresentará também, na Intercorte de São Paulo, nos dias 16 e 17 de junho, as cabras da raça Saanen e o cavalo Mangalarga Marchador em uma das etapas do circuito “do pasto ao prato”. O objetivo é mostrar a contribuição dos equídeos no manejo correto do rebanho.

O aprimoramento genético é um dos diferenciais da Agro Maripá, resultado de parcerias de sucesso estabelecidas com empresas e associações como Zoetis, Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e Programa de Melhoramento Genético da ABCZ. Desde o início, a Agro Maripá destaca-se pela determinação na aplicação de dados obtidos por meio de ferramentas disponibilizadas pelos programas de melhoramento genético.

A InterCorte São Paulo é uma das etapas do Circuito InterCorte 2016, que teve início em março, em Mato Grosso, e terá continuidade com mais três edições em Mato Grosso do Sul (julho), Rondônia (setembro) e Tocantins (outubro).  “A Intercorte é referência, pois reúne produtores de gado de corte das principais regiões do Brasil e conta com uma programação completa: feira de negócios, workshops, debates e leilão. Ou seja, é um espaço privilegiado para aprendizado, atualização e um rico networking”, comenta Marcelo Baptista, proprietário da Agro Maripá. Eventos como este já fazem parte do programa de marketing anual para divulgação do trabalho da Agro Maripá.

Evento: Intercorte São Paulo 2016

Data: 16 e 17 de Junho

Local: Fundação Bienal São Paulo – Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque do Ibirapuera, portão 3

Informações: https://intercorte.com.br/saopaulo

Sobre Agro Maripá

Criada em 1979, a Agro Maripá produz e comercializa genética de bovinos de corte da raça Nelore e leiteira da raça Gir, equinos da raça Mangalarga Marchador, além de caprinos da raça Saanen em quatro fazendas localizadas em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. O rebanho Nelore, da Agro Maripá, está submetido as modernas ferramentas de auxílio no progresso genético destacando: MAXPAG (Programa de Acasalamentos Genéticos), Clarifide (avaliação genômica da Zoetis), PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), avaliação genética da ANCP e um software adaptado para disponibilizar informações que serão utilizadas nas tomadas de decisões zootécnicas do rebanho. Todos os animais recebem um chip que possibilita maior confiança nas informações inseridas no software.

Para mais informações acesse https://www.agromaripa.com.br/e siga a empresa em suas redes sociais como Facebook https://www.facebook.com/agromaripaII ,

Instagram https://instagram.com/agromaripa/e canal no Youtube

 https://www.youtube.com/user/MBOproducoes

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.