Em domingo de sol, Praia do Forte tem novos registros de manchas de óleo


Registros foram na praia do Lord; manchas são vistas por toda a extensão da areia. Localidade, que é bastante procurada por banhistas, tem sol forte e temperaturas até 34º. Em domingo de sol, Praia do Forte tem novos registros de manchas de óleo
Arquivo pessoal
A praia do Lord, que fica na Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, teve novos registros de pequenas manchas de óleo neste domingo (10).
G1 lista locais atingidos pelas manchas de óleo na Bahia
Galpões, imóvel abandonado, terrenos: Saiba qual é o destino do óleo recolhido em praias de Salvador e do interior da BA
A localidade, que é bastante procurada por banhistas, tem sol forte e temperaturas até 34º. As pequenas manchas são vistas por toda a extensão da areia.
De acordo com turistas no local, na marca da maré tem bastante manchas pequenas. Os primeiros registros das manchas em Mata de São João foram no começo do mês de outubro, poucos dias depois do óleo chegar na Bahia.
O estado foi o último a receber a substância, que começou a aparecer no começo de outubro. Ao menos 31 cidades baianas e o Parque Nacional de Abrolhos já foram atingidos. O Governo do Estado decretou situação de emergência.
Os pequenos fragmentos de óleo foram detectados em Abrolhos – berço de baleias-jubarte e de espécies raras de corais foram confirmados pela Marinha no dia 2 de novembro.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Em domingo de sol, Praia do Forte tem novos registros de manchas de óleo
Arquivo pessoal
Initial plugin text

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.