Caminhão carregado de madeira ilegal apreendida pelo Ibama tomba em Altamira, no PA


O motorista perdeu o controle e o caminhão tombou na lateral sobre uma moto que estava estacionada. Não houve feridos, apenas danos materiais. Caminhão carregado de madeira ilegal tomba no PA
Reprodução / TV Liberal
Um caminhão carregado de toras de madeira ilegal tombou na tarde desta terça-feira (10) em Altamira, no sudoeste do Pará.
O veículo acabava de sair da balsa que faz a travessia do rio Xingu, quando teria apresentado um problema mecânico no freio.
O motorista perdeu o controle e o caminhão tombou na lateral sobre uma moto que estava estacionada. Não houve feridos, apenas danos materiais.
Passageiros que chegavam à cidade na balsa ficaram assustados com o acidente.
A madeira que estava sendo transportada foi doada a uma instituição que atende dependentes químicos em Vitória do Xingu.
A carga foi apreendida em uma operação do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Força Nacional e da Polícia Federal.
A apreensão ocorreu há duas semanas em uma serraria que estava operando ilegalmente, mesmo embargada, na área conhecida como Assurini, zona rural de Altamira.
Toras atingem moto que estava estacionada na hora do acidente.
Reprodução / TV Liberal

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.