Unesco procura profissional com experiência na área de manejo de solo e irrigação

A UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, está em busca de profissionais de diversas áreas, entre elas agronomia ou geologia, com capacidade técnica e experiência na área de manejo de solo e irrigação.

Vaga: Consultor

Local da Vaga: Distrito Federal (DF)

Requisitos/Perfil Desejado

  • Qualificação educacional: Profissional de nível superior na área de agronomia ou geologia, com capacidade técnica e experiência na área de manejo de solo e irrigação.
  • Experiência profissional: Deverá ter experiência de no mínimo 5 (cinco) anos em desenvolvimento e implementação de projetos na área de manejo de solos e irrigação. Deverá ter experiência profissional demonstrável em estudos e avaliações em manejo de solo. Deverá ter experiência profissional demonstrável em irrigação. Deverá ter experiência profissional demonstrável em consultoria ou relatórios realizados na área de manejo de solos e irrigação. Deverá ter experiência profissional demonstrável na área de transferência de conhecimento.

Atribuições e Responsabilidades

  • Administração de um curso de Manejo de Solos e Irrigação. No total de 40 horas/aula. O consultor deverá prestar o serviço de acordo com o Termo de Referência.

Produtos

  1. Solos e Irrigação: O consultor deverá entregar ao final, um relatório contendo o conteúdo desenvolvido, uma lista de frequência e um certificado aos servidores que obtiverem frequência igual ou superior a 80%. O prazo para a entrega do relatório é de 30 dias após o término da abordagem dos conteúdos.

Observação

  • Observação: Todas as despesas com deslocamentos e hospedagem em Brasília correrão por conta do consultor.
  • Duração do contrato: 6 meses.

Envio de Currículos

Envio de currículos até dia 15 de Maio de 2016 para ugp@adasa.df.gov.br
Indicar no campo “Assunto”: o número do edital e o nome do perfil.

Para saber o número do Edital, Acesse aqui

Saiba mais em: UNESCO DIVULGAÇÃO




Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.