Concurso público da Funai oferece vagas para Engenheiros Agrônomos




Foram abertas nesta segunda-feira (02) as inscrições para o para o concurso público da Fundação Nacional do índio (Funai) na qual são oferecidas 220 vagas, sendo 5 para Engenheiros Agrônomos, com remuneração de R$ 6.330,31.

Serão disponibilizadas vagas nas Unidades da Funai, sediadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

Confira o edital AQUI.

O profissional aprovado terá como atribuições executar, supervisionar, planejar e coordenar atividades no campo de engenharia agronômica; prestar assistência técnico-gerencial em sua área de atuação; emitir laudos e pareceres; propor normas; fornecer dados estatísticos de suas especialidades; elaborar orçamentos e estudos sobre viabilidades econômicas e técnicas e o exercício de outras atividades reconhecidas como do profissional de Engenharia Agronômica.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão realizar as inscrições até o dia 16 de maio através do site: www.esaf.fazenda.gov.br. O valor da inscrição para o cargo é de R$ 120.

RedaçãoAgro




Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.