Caixa divulga novo calendário de pagamento do auxílio emergencial


Saques serão antecipados em até duas semanas, dependendo do nascimento do beneficiário O novo cronograma do auxílio emergencial antecipou os pagamentos em até duas semanas, dependendo do mês de nascimento do beneficiário. O calendário mais recente, que vale apenas para a primeira parcela, foi divulgado nesta sexta-feira pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.
As novas datas para o início dos saques são: 30 de abril (para nascidos em janeiro); 3 de maio (fevereiro); 4 de maio (março); 5 de maio (abril); 6 de maio (maio); 7 de maio (junho); 10 de maio (julho); 11 de maio (agosto); 12 de maio (setembro); 13 de maio (outubro); 14 de maio (novembro); e 17 de maio (dezembro).
Guimarães ainda afirmou que, se a antecipação dos pagamentos da primeira parcela transcorrer como esperado, a Caixa também pode antecipar o pagamento das demais parcelas. “Vamos avaliar como será esse fluxo”, disse em live promovida pela instituição financeira.
Houve ainda antecipação de um dia do crédito em poupança digital para os beneficiários nascidos em novembro e dezembro. Nesses casos, as novas datas são 28 e 29 de abril, respectivamente.
Auxílio emergencial
SOPA Images / Getty Images

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.