Senar oferece curso gratuito de ovinocultura

Interessados em aprender como produzir e comercializar carne ovina têm compromisso a partir de 22 de junho. Nesse dia, começam as aulas de ovinocultura oferecidas pelo Senar. O curso é gratuito e feito pela internet, sem nenhuma atividade presencial. Para fazer parte, o aluno só precisa ter mais de 18 anos.

Segundo o Senar, o curso é voltado, principalmente, para filhos de produtores, trabalhadores rurais e profissionais com formação técnica ou superior em uma área relacionada ao setor rural ou às ciências agrárias, que moram no campo ou na cidade. As aulas são em forma de vídeos gravados com especialistas. É oferecido material complementar em PDF.

Fóruns, bate-papos virtuais e atividades interativas também fazem parte do programa. Por fim, tutores e monitores ficam à disposição dos alunos. A carga horária total é de 50 horas, distribuídas pelos 75 dias do curso. Após percorrer integralmente todas as aulas, realizar todas as atividades obrigatórias do curso e responder a pesquisa de satisfação, o aluno receberá um certificado de participação. Para se inscrever, basta visitar a página do curso.

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.