Conferência FACTA 2016 reúne algumas das principais empresas do setor aviário

A edição 2016 da Conferência FACTA, que será realizada entre os dias 17 e 19 de maio, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP), conta com algumas das principais empresas nacionais e multinacionais do setor aviário patrocinando e apoiando o evento, que é considerado um dos principais eventos Técnico-Científico da Avicultura no Brasil. Com o tema “Sustentabilidade na Avicultura”, a Conferência FACTA deste ano se propõe a discutir os novos desafios enfrentados pela produção animal atual, em decorrência de demandas de bem-estar animal (BEA) e de redução do seu impacto ambiental.

“A Poli-Nutri tem suas diretrizes e investimentos focados no conhecimento específico para melhorar a saúde, produtividade e rentabilidade dos produtores de aves e ovos. Os eventos FACTA correspondem perfeitamente aos nossos objetivos de fomentar discussão, difundir resultados de pesquisa e debater, em profundidade, temas ligados ao segmento de avicultura. Cremos que os produtores, veterinários, zootecnistas e outros profissionais envolvidos no segmento e que também partilham da ideia da ciência da nutrição auxiliando a produtividade estarão presentes na Conferência FACTA. É o ponto de encontro para quem quer estar atualizado”, afirma o Gerente de Marketing da Poli-Nutri Alimentos, Luiz Antônio Santos.

Já a Coordenadora de Produtos Aves e Suínos da Merial Saúde Animal, Eva Hunka, acredita que a Conferência FACTA é um dos eventos técnicos mais importantes para a avicultura brasileira. “A Integração entre Universidade e Campo, que é a principal característica deste evento, sempre traz tendências e antecipa situações futuras. Apoiar a FACTA e poder participar dos debates da Instituição é uma via de mão dupla, pois podemos colaborar, compartilhar e absorver informações relevantes para o setor. Atualmente a Conferência é o canal preferencial para publicação de trabalhos científicos relacionados à avicultura, o que nos aproxima do universo acadêmico”, explica.

Para Paulo Martins, Diretor Técnico Comercial da BioCamp Laboratórios, os eventos da FACTA constituem uma imprescindível plataforma de comunicação entre os estudantes, técnicos, empresas produtoras e seus fornecedores. “Muitos conceitos e novidades de nosso setor são lançados anualmente na Conferência, sejam em fase de pesquisa ou já prontos para utilização em campo. A BioCamp vê o apoio à Fundação APINCO como uma importante contribuição direta ao setor avícola. A participação de renomados professores de nossas universidades tanto na Diretoria quanto no Corpo Técnico, leva a FACTA a se tornar uma geradora natural de material técnico-científico avícola, através da organização de cursos, publicação de livros e da mais importante revista científica avícola da América Latina, a Brazilian Journal of Poultry Science”.

A programação da Conferência, elaborada pela diretoria e corpo técnico da FACTA, terá workshops, palestras e painéis com temas atuais e relevantes para a avicultura, apresentados por renomados palestrantes e especialistas nas áreas em questão.

Empresas patrocinadoras: Adisseo, Agroceres-Multimix, Agromarau-GSI, Asa Alimentos, Aviagen, Bayer, BioCamp, Biomin, Ceva, Evonik, Hatchtech, Hubbard, ICC, Merial, Plasson, Poli-Nutri, Theseo, Yes, Zoetis.

Empresas participantes: AB Vista, Bender & Raffi Seviços Veterinários, Bonasa Alimentos, BTech, CDA, Cobb-Vantress, Copacol, Embrapa Suínos e Aves, Embrapa Pecuária Sudeste, FMVZ/Unesp, Hob Gestão Avícola, Korin, Laboratório Primor, Lanagro, Mercolab, Pas Reform, Qualyfoco, Sindirações, SPAVE, USP e UFS.  

Para se inscrever na Conferência acesse www.facta.org.br/conferencia2016.

Serviço:

Conferência FACTA 2016

Data: 17 a 19 de maio de 2016

Hora: 8h00

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping) – Campinas (SP)

Tel.:  (19) 3243-6555

E-mail: facta@facta.org.br

Inscrições: https://www.facta.org.br/conferencia2016

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.